sábado, 9 de março de 2013

Selinho!

Olá meninas,
Ontem eu estava lendo os comentarios e a Yasmim do Zizzera Mekeup nós enviou esse selinho fofo!
Então vamos lá!





11 Coisas Sobre Mim:

1- Não gosto muito de ler, kkk e agora na escola tem livros paradidáticos tenho que ler bastante porque iremos usar 4 livros, e quando der o final do mês vamos fazer uma prova com o livro cada bimestre é um livro.

2- Tenho Pavor de barata.

3- Sou muiito medrosa.

4- Sou um pouco preguisosa.

5- Sou catolica.

6- Adoro ouvir musica, e eu eu sou super fã de Charlie Brown Jr mais o Chrão morreu e "acabou" o Charlie Brown mais mesmo assim nunca deixarei de ser fã!

7- Adoro ir ao cinema.

8- Sou bem nova, tenho 13.

9- Minha risada é muiito estranha e quando é uma coisa muito engraçada eu não consigo parar de rir, todos param menos eu.

10- Sou extremamente maluca rsrsrs.

11- Amo animais.

- E agora, 11 perguntas :




1- Um sonho?
Me formar em Neurologia.

2- Uma coisa que não goste?
Pessoas Chatas, não suporto.

3- Uma desilusão?
Amores de infância. 

4- O que faria se lhe saísse o Euromilhões?
Abriria uma loja só de maquiagens.

5- Prato favorito?
Lasanha, amo muiito.

6 - Um desafio?
A vida.

7- O que a deixa feliz?
Conseguir alcançar um objetivo, e viver a vida rsrsrs


8- Se o mundo acabasse agora o que faria?
Faria um monte de coisas, muiitas mesmo!


9- Um desejo?
Que o blog tenha muiitas seguidora esse ano! hehehe

10 -Uma tortura?
Pensar no pós-vida.

11- Uma viagem dos sonhos?
Ir para turquia rsrsrs tô brincando, ir para o Canadá

Bom, agora indicarei as blogueiras, e todas que eu indicar, terão que seguir as seguintes regras:
- Dizer 11 coisas sobre você; responder às 11 perguntas e indicar dez blogs para receber o selinho; deixar um comentário nesse post dizendo que recebeu; esses blogs devem ter menos de 200 seguidores assim podemos ajudar quem está começando. Depois copie o selinho aqui e adicione no seu blog.


                                                 Blogs Escolhidos:
                                http://runsandimagines.blogspot.com.br/
                                  http://pollybelamenina.blogspot.com.br/
                                 http://inesverde.blogspot.com.br/
                                http://cacristia.blogspot.com.br/
                               
Então é isso meninas Espero que gostem!
Beijinhos <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário