quarta-feira, 13 de março de 2013

A Droga da Obediência!

Olá meninas,
È estou aqui hoje para falar um pouco sobre o livro que eu estou lendo...
O nome do livro é: A droga da Obediência, do Pedro Bandeira..
Então vamos lá!

Irei falar um pouco sobre o livro:
"Num clima de muito mistério e supense cinco estudantes - Os Karas - enfrentam uma macabra trama internacional: o sinistro Doutor Q.I. pretende subjugar a humanidade aos seus desígnios, aplicando na juventude uma perigosa droga! E essa droga já está sendo experimentada em alunos dos melhores colégios de São Paulo"
Olha meninas esse livro pra quem não sabe é o tal do livro paradidático que eu estava lendo, eu gostei muiito dele e aprovo e digo é muiito bom e é recomendável a compra, ele custou R$40,00 e eu ameii!

Então espero que gostem meninas!
Beijinhos até o proximo post! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário