sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Dicas: Contorno


Olá meninas,
É estou aqui hoje para falar para todas sobre contorno! Então vamos Lá!


O contorno ajuda muito, com ele agente pode afinar o nariz, o rosto, deixar a maquiagem mais elaborada, podemos diminuir o queixo também, pequenos milagres rsrsrs. Aqui na imagem a baixo esta bem explicado, nas linhas marrons e o contorno, nas brancas o iluminador e na rosa o bush. E na imagem de baixo esta tudo escrito para vocês entenderem melhor.


Produtos
Para fazer o contorno vocês podem usar uma sombra marron opaca ou bronzer. Os dois são igual, nao vai fazer muita diferença, o ideal e um marron um tom ou 2 mais escuro que a sua pele. Gente tem muitas marcas diferente de contornos, não precisaser da Mac as vezes um da Avon dar o mesmo efeito. A dica pra vocês na hora de comprar e testar, passar um pouco ver se gosta, ai se você gostou ta tudo certo :D


Pincel
Precisa sim de um pincel para aplicar o contorno, de preferencia aquele pontudinho bem fofinho que vai dar um ar de mais natural. Mas você também pode usar o pincel no corte na diagonal que e usado para bush. Sempre espalhando bem, pra não ficar muito marcado. Tem muitos pinceis por ai, não precisa ser da sigma ou outra marca famosa, se você tiver procurando comprar só escolha um pontudinho fofinho que e o ideal.


Afinando o Nariz
Eu não tenho muito problema com o meu nariz, mas eu sei que muita gente tem e contorno e ótimo para afinar o nariz. Primeiro você passa o contorno (bronzer ou sombra marron opaca) na lateral do nariz, e espallha bem, e em cima passa o iluminador. O contorno vai disfacar o tamanho do nariz, e o iluminador vai dar a impressão que o nariz e mais fino.






Afinando o Rosto
Para dar um impressão  de rosto mais fino, vocês tem que passar o contorno abaixo de onde se aplica o bush, sempre em direcão a boca. eu vou colocar umas fotos aqui para vocês entenderam melhor. Onde tem esse número na imagem a abaixo que tem o nome pó compacto, pode ser o pó ou o contorno.





 Afinar o Queixo
Para afinar o queixo e pouco parecido com o processo do nariz. Você tem que passar o contorno nas laterais e o iluminador no meio.


Espero que gostem, e desculpe por não postar ontem, voltará tudo
ao normal! Então é isso Beijinhos a todas e até o proximo post! 
Beijos <3


2 comentários:

  1. Adoreeei as dicas, faz uma vistinha? Tem post novo lá!!!
    neurasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda,
      Obrigado, indo lá da uma passadinha :)
      Beijinhos!
      Blog Meninas Com Maquiagem!

      Excluir