terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

10 Dicas de como aplicar os Cilios Postiços


Olá meninas,
É hoje eu vou falar para vocês como aplicar os cilios postiços!
Então Vamos lá!

1. Faixas de cílios são mais fáceis 
Se você quer manter o olhar bonito no dia seguinte ou no almoço de negócios, as faixas de cílios existentes no mercado podem ser boas alternativas. Feitas de cabelos humanos ou sintéticos, promovem um olhar natural. No entanto, não devem ser usadas por mais do que 48 horas, funciona mais de modo temporário.
2. Siga estes passos para a melhor aplicação 
A aplicação dos cílios postiços requer um pouco de cuidado, caso contrário corre o risco de os cílios caírem ao longo do dia. O primeiro passo é evitar os cílios a todo momento. Na hora da aplicação, coloque uma pequena quantidade de cola destinada para este objetivo. Primeiro, coloque uma fina camada de cola na parte de trás da faixa e espere secar por 30 segundos. Em seguida, pegue uma pinça e coloque o cílio falso de fora para dentro na pálpebra superior. Deixe secar por um minuto e pronto.
3. Primeiro a maquiagem
Antes de aplicar os cílios, é indicado preparar a pele e deixar a maquiagem completa. Isso evita que partículas grudem nos pelos. Para manter a sombra sem borrões, a dica é usar um primer antes de aplicar a sombra e de colocar os cílios postiços.
4. Olhar mais natural
Para obter um resultado mais natural, você não precisa usar os cílios da cartela inteira. Tire alguns pelinhos com uma pinça, removendo-os um a um da embalagem. A dica é então mergulhar cada tufo de pelo em cola e ir colando cada pedaço no meio dos seus próprios cílios. Alguns cílios chegam a durar de duas a seis semanas, tudo vai depender do tipo de cola utilizada, método de aplicação e cuidado com os olhos.
5. Precauções necessárias
Aplicar cílios postiços requer um pouco de habilidade. Se por qualquer motivo a cola ficar nos olhos, você deve lavá-los com água morna e procurar um médico imediatamente. Finalmente, um removedor próprio deve sempre ser usado para retirar os cílios e cola do olho com segurança.
6. Extensões de cílios
Extensões de cílios já existem atualmente no mercado. Feitas por profissionais, elas ampliam e deixam os cílios mais espessos de forma natural. Quando aplicados adequadamente, as extensões podem ser usadas o ano inteiro. Nos Estados Unidos, métodos chegam a custar US$ 10 mil. Algumas adeptas ao método são Jennifer Lopez e Madonna. No entanto, se sua conta bancária não pode bancar tal luxo, existem outras opções mais em conta, como permanente de cílios.
7. Manutenção
Se você colocou os cílios com a ajuda de um profissional ou mesmo sozinha, fatalmente terá de fazer manutenção de tempos em tempos. Na maioria das vezes, alguns pelinhos acabam caindo e não dá para ficar com uma falha nos olhos.
8. Cílios nunca devem ser usados durante infecções
Tudo bem que os cílios conferem beleza ao olhar. No entanto, se você apresentar qualquer tipo de infecção ou irritabilidade prolongada o melhor é tirar os cílios, por pelo menos 24 horas. Às vezes cílios colocados de maneira individual acabam pesando mais nos olhos do que aqueles que já vêm prontos em tiras. Para reforçar o olhar mesmo sem cílios, use um curvex e abuse com várias camadas de rímel e uma sombra que destaque a região.
9. Soluções que deixam os pelos espessos
Atualmente já existem no mercado colírios que têm sido usados para deixar os cílios mais escuros, espessos e longos. Feitos com a substância bimatoprosta, o produto tem causado controvérsia na comunidade médica. Se você quiser fazer uso dele, saiba que demora cerca de cinco meses para fazer efeito. Caso fique com receio de usar tais produtos, faça como a atriz Eva Longoria, que não abre mão os cílios postiços.
10. Não tenha medo de experimentar
Os cílios já viraram artigo de moda para algumas mulheres mais ousadas, como a rapper Nicki Minaj. Se você achar que seu look está meio caidinho, invista em cílios com brilho ou com fios mais longos. Atualmente já existem cílios que imitam penas, deixando o olhar super chamativo. Porém não se esqueça de ter bom senso: certifique-se de escolher o look certo para a ocasião certa, coloque os cílios e prepare-se para arrasar.
Então é isso meninas espero que gostem! Beijinhos e tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário