quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

O que levar na mala de viagem?


Olá meninas,
Eu estou aqui para dar uma dica para voc~es de o que levar na mala de viagem, é essa hora é um pouco difícil de escolher a roupa se leva ou não leva, se vc está levando muita roupa ou pouca roupa!
Que maquiagem levar, que acessórios e outras coisas.... Então Vamos lá para as dicas!

Roupas: Primeiro você vai ter que pensar no local que vai e o tipo de passeio. Comece pelas roupas intimas e de dormir que são mais obvias. Calcule o número de dias que você vai ficar e para cada peça de baixo, coloque duas de cima. Procure saber a temperatura do local e isso vai te ajudar muito.

DICAS: Mesmo que esteja indo para a praia fazendo 39 graus não deixe de colocar um casaquinho fininho na bolsa, o tempo adora pregar peças na gente.

Mesmo que esteja indo para um local frio ou apenas de passeio não deixe de levar um biquini pois os imprevistos sempre acontecem quando a gente não está preparada e ninguém merece ter que comprar um biquini as pressas tendo um perfeito em casa, ou deixar de ir pra um passeio, porque está sem biquini!

Leve 1 ou 2 looks IMPECÁVEIS acompanhado do seu mais lindo salto. Gata mesmo que você esteja no maior interior da sua vida, LEVE! vá por mim, vai aparecer alguma festinha, algum show que você não fico sabendo ou alguém vai te chamar pra jantar e você só vai ter levado shorts, regatas e vestidos simples achando que ia ficar no meio do mato.


KIT VIAGEM: Sempre levar seus produtinhos de beleza e pessoais. Não esqueça:
Escova de dente e de cabelo, protetor solar, sabonete, laminas de barbear, hidratante, demaquilante, lixa de unha Entre outras coisas.
Depois tem as coisinhas da nossa querida necessaire que são indispensáveis né? Leve sua make em uma bolsinha com os itens indispensáveis. e NÃO PODE ESQUECER MESMO é dos Remédios.. Remédio para gripe, dor de cabeça, dor no corpo, cólica, enjôo e dor de barriga.

Vejam umas dicas legais que eu achei

Dicas antes de viajar!

Check-list: Antes de arrumar a mala, faça uma lista de tudo que você precisa e quer levar na sua viagem! Enquanto guarda os itens, marque na lista o que já foi pra dentro! Assim você não se esquece de nada!

Informe-se:Antes de colocar o pé na estrada, descubra como está o tempo e qual é a previsão de onde está indo. Isso ajuda bastante na hora de escolher o que colocar na mala.
Não deixe faltar:Aposte nos acessórios! Colares, faixas, lenços, cachecóis dão outra cara ao look!Sem exagero!:Separe o que é realmente importante. A mala não pode ser uma versão móvel do seu guarda-roupa. Leve apenas o que você consegue carregar!A mala com a sua cara:Coloque adesivos, etiquetas, fitas coloridas ou qualquer outra coisa que tenha a sua cara na sua bagagem. Assim você não corre o risco de alguém pegar a sua bagagem por engano.

Não esqueça também de levar uma boa máquina fotográfica e um mp3,4,5, celular, com uma BOA lista de músicas para você quando estiver sem fazer nada. (pode ser um livro também)

A arrumação: Faça uma listinha com as coisas que você for lembrando que tem que levar, comece uns 4 dias antes de arrumar.
Primeiro já escolheu a mala? prefira as que tem BASTANTES divisórias pois você não vai bagunça-las tanto assim quando for mexer, nem vai misturar roupas com coisas pequenas fáceis de perder dentro dela. Depois vamos tentar colocar as coisas organizadas na mala.
Coloque tudo em cima da cama, bem separado (roupas, sapatos, remédios, acessorios, cosméticos). Use bolsinhas menores para agrupa-los, pode ser bolsinhas, necessaire, sacos. Agora..
Mulher arrastando mala de rodinhas


Então é isso ai meninas eu espero que vocês gostem, e usem as dicas Beiiiiiijos!
BOA VIAGEM! s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário