domingo, 30 de dezembro de 2012

Sabonete asepxia e acne!

Olá meninas,
Hoje eu irei falar de uma coisa que incomoda muiito, que é ACNE!
E eu irei falar também do produtinho que eu comprei hoje na farmácia do Carrefour, que é o sabonete da Asepxia, tem muitas meninas por ai falando que é muito bom e eu resolvi comprar par testar, eu irei falar sobre acne e irei falar sobre esse produto!!
Então vamos lá!


 O que é acne?

Acne, é uma doença inflamatória da pele, mais frequente na adolescência, quando o nível de hormônios sexuais elevados causam o aumento da secreção de sebo pelas glândulas sebáceas, provocando o aparecimento de bolhas e pontos negros principalmente no rosto, costas, peito e também nos ombros.
Às vezes os poros bloqueados se infeccionam aparecendo bolhas cheias de pus. Muito comumente se coça ou espreme essas bolhas, causando o agravamento da infecção e podendo deixar cicatrizes.

Então vamos para o produto da asepxia que eu comprei!

Os sabonetes asepxia Fórmula elimina a oleosidade, remove as células mortas através de uma limpeza adstrigente, deixa a pele limpa sem cravos e espinhas 3e é idelas para a pele oleosa.
 Se você usar esse produto olhe umas dicas, não usar nas pálpebras e ao redor dos olhos. Evitar exposição ao sol durante o uso contínuo ( é aconselhado o uso de protetor solar). Durante a primeira semana de uso, aplicar pequenas quantidades, Uma leve sensação de ardor, piquinações ou ressecamento da pele poderá ser observadas nas primeiras aplicações!


Então é isso ai meninas espero que gostem!
 Beeijinhos!



  
 




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário