sábado, 29 de dezembro de 2012

Favoritos do mês de dezembro!


Olá meninas,
Hoje eu estou aqui para mostrar para vocês os meus favoritos do mês de dezembro e o porque!
Então vamos lá!

Vejam os produtos e o porque!

O primeiro produto é esse pó compacto que eu gosto bastante, e eu adoro ele porque a corbetura é bem natural e não marca na pele, e também tem um espelho e um aplicado que da para levar na bolsa, ou na necesserie, e eu recomendo a vcs além de ser baratinho!







O segundo produto é esse trio da avon que é o Lilás Glam e ele tem as cores muito bonitas e dá para fazer uma make muito bonita usando esse trio!Recomendo e é bem baratinho!






O terceiro também é um trio da avon que também tem as cores muito bonitas que é na cor celeste, que é bom para usar a noite q tem um azul royal que da pra fazer uma make vibrante de balada!




O quarto produto é esse blush da avon na cor pessego, ele é muito bom e faz a sua pele ficar em um aspecto de pele saudável de manhã e também uns brilhinhos que saem e só fica o blush, muito bom e recomendo!

  
O quinto produto é esse blush da Fenzza que também tem uma cor bem natural e nada forte! Super recomendo e é bem baratinho eu comprei ele por uns R$4,90





O sexto produto é uma sombra unitária da Yes cosmetcs que é muito boa e tem uns gliters e é muito lindinha e sua cor é rosa!


O setimo produto é esse rímel da maybelline o Volum' Espress que deixa meus cilios super grandes e não fica parecendo perninhas de aranha quando passa bastante! Então abuse nesse rimel rsrsrs!












  O oitavo produto é o lapis da Maybelline o expert eyes, ele deixa o olho bem preto e dura bastante!

 O nono produto é o gloss da Avon aquarela que é muito bom e tem um gosto otimo, e bem bonito e a cor dele é a 12!

O decimo produto é o baton da Yes cosmetcs na cor Rosa chiclete, o gosto nn é muito bom mais a cor é otima!



Então é isso ai meninas espero que gostem!









2 comentários:

  1. essa máscara é tudo de bom né? Já estou seguindo aqui e ficaria feliz se você desse uma passada no meu blog. Post novo, bora conferir: http://quase--sem--querer.blogspot.com.br/2013/01/arrase-ao-voltar-ara-escola.html ?

    Beijos (Dani)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim tudo bem irei da uma passadinha lá e vou seguir também!
      Verdade essa máscara é muito boa!
      Desculpe pela demora da resposta rsrsr!

      Blog Meninas Com Maquiagem!

      Excluir