terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Uma Boaa Novidade Meninas!

Olá Meninas,
Ebaaa estou com uma boa novidade para todas, hoje eu vou tentar gravar o nosso primeiro video e espero que dê tudo certinhoo!
Eu ontem decidi tentar gravar hoje mais primeiro eu tinhaa que saber sobre que make eu iria fazer, então a ideia surgiu sobre maquiagem para escola! Mais só que eu fui testar a iluminação e tals o Unico lugar aqui que deu uma iluminção boa foi no banheiro do qurto de cima rsrsrs e lá que eu vou gravar o unico lugar que ficou bem iluminado fazer o que!
E também eu não estou em casa e ficou bem dificil para arrumar um lugar, lá em casa tem lugar e tal e no meu quarto mais aqui só no banheiro! eu acho que o dia que mais ou menos eu irei postar é no final de semana, no sábado!!
E eu espero que vocês gostem do Video né meninas será feito com bastante carinho! :)
Bejinhos A TODAS! Tchau e não posso parar jájá tem pot novo!!

2 comentários:

  1. Que Legal!tenho vontade de gravar vídeos também,mas não tenho uma câmera boa e sou tímida para falar.
    Boa Sorte para você!
    http://glamourbyju.blogspot.com.br/
    BJússssssssss

    ResponderExcluir
  2. Obrigado :)
    è a eu não me considero muito timida mais sou um pouco rsrsrs!
    Beijinho Flor!
    Blog Meninas com Maquiagem

    ResponderExcluir