sábado, 26 de janeiro de 2013

O Jeito certo de Passar Rímel!

Olá Meninas,
Hoje eu vou faalar pra vocês o jeito certo de passar o rímel, eu estou com muita inspiração então eu vou fazer 2 post ebaa rsrs eu vou falar no outro o jeito certo de passar blush!
Então Vamos lá!



1. Olhe para baixo e puxe o cantinho do olho para levantar levemente a pálpebra.
2. Posicione a escovinha sob os cílios, levantando as raízes, e deslize em direção às pontas.
3. Espere secar e aplique as próximas camadas.
4. Sempre use o curvex sempre antes de aplicar o rímel. Caso contrário, os fios podem se quebrar.

Tipos de escovinha

Cada aplicador dá um efeito
Rímel para alongar os cíliosRímel para alongar os cílios 
Esse tipo de aplicador, é como um pente. O efeito é de cílios alongados e definidos

Rímel para curvar os cíliosRímel para curvar os cílios
Se a ideia é deixar os cílios bem curvados, aposte num aplicador em "C"

Rímel para dar volume aos cíliosRímel para dar volume aos cílios /
De um lado, escovinha que dá volume; do outro, pente fino, para separar e tirar pelotas

Dicas para remover o rímel

À prova d'água, de longa duração… As fórmulas dos rímeis andam cada vez mais resistentes. Duro é retirá-las. Invista em demaquilantes para a área dos olhos. Molhe um algodãozinho e esfregue os cílios delicadamente, sem puxar. Depois lave o rosto, para remover o excesso de produto. Outra opção são os lencinhos umedecidos (valem até aqueles de bebê).
Então meninas espero que gostem das dicas!
Bejinhos até o proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário