domingo, 13 de janeiro de 2013

Lista de Cosmeticos da viagem!

Olá Meninas,
Hoje eu estou aqui para mostar a vocês alguns cosmeticos que eu levei para viagem! Eu acho que foi pouca coisa em comparação no que eu levei de maquiagem! Acho que são uns 10 ou 8 produtinhos!
Então vamos lá!

Listinha!

Hidratante Corporal Natura TodoDia  damasco;
Perfume Natura Aguas Polmar de Cítricos;
Creme de pentear Dove Hair Therapy Reconstrução Completa ( Shampoo e condicionador da mesma Marca);
Máscara de Pepino Avon Care;.
Bloqueador Solar Coppertone 50 fps;
Adstrigente Clean & Clear Limpeza Profunda;
Hipoglós( para usar nas olheras)
Polpa Hidratante para Mãos Natura EKOS Castanha;
Sabonete Assepxia Extra forte;


Então é isso meninas epero que vocês tenham gostado!!

Beijos a todas!

Tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário