sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Cores de maquiagem para o Verão 2013.


Olá meninas,
Estou de volta depois desses 3 dias, e hoje, para mostrar a vocês um pouco das cores que irão aparecer mais no verão 2013!
OLHOS - Sombras coloridas, com tons bem vibrantes.
Para o dia, prefira os tons mais neutros. E se você gosta de inovar abuse das cores em Neon,  Para noite: azul, violeta, prata, cobre, verde militar entre outras cores vibrantes
BOCA - Na boca, abuse do pink, laranja, coral e vermelho. Terá muito batom vermelho e rosa  com textura de gloss ou não, e também terá aqueles, com efeito, mate que deixa a boca como se o batom já estivesse saindo, mas muito bonita também. 
BLUSH - O Verão pede blushes mais naturais, até porque nesta estação costumamos ficar bronzeadas naturalmente. Portanto, nada de exagero.
CÍLIOS - Além de várias camadas de máscara nos cílios superiores, a moda agora é destacar também os cílios inferiores, inspirando-se nas bonecas! Não se esqueça de usar cores! Ainda vale o pretinho básico, mas a tendência é usar rosa, azul, laranja verde...
MAKE BÁSICO - Se o seu estilo é mais natural, não se preocupe. Não precisa aderir às cores se não gostar, pois este make também fará parte da próxima estação e ainda dizem que será a maior aposta da estação. Mas com diferencial em 2013, onde a zona T e as temporas devem ser iluminadas, e para deixar a produção mais à vista, vale a pena marcar as sobrancelhas.
Então espero que gostem, beijinhos! s2

2 comentários:

  1. Gostei muito do post!!

    Bjos Bela!
    Equipe Comunidade da Beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir