quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cabelos Ressecados.

Olá meninas,
Estou aqui para falar para todas sobre cabelos ressecados!
Então vamos lá!

Eu estou usando um produto no meu cabelo e estou vendo os resultados! Meu cabelo estava muito ressecado e feio, minha mãe já havia comprado e eu não usava ele e eu resolvi começar um tratamento com ele. Eu uso ele uma vez por semana! São três passos! Vou falar sobre eles...


Óleo de Marrocos - Kit Hidratação Intensiva Argan Oil - Máscara 300gr, Creme Leave in 240ml e Óleo 60ml- Yenzah




Eu primeiro lavo meus cabelos com o meu shampoo normal Pantene ou Dove e faço a mistura com a máscara e o óleo e aplico nos meus cabelos e deixo uns 30 a 45 minutos. E depois eu retiro o produto todo dos meus cabelos e aplico o Leve-in.

Agora eu irei falar um pouco de cada produto:

Máscara de tratamento intensivo a base de Argan.
Conteúdo:300grAntes:Cabelos ressecados,opacos e sem elasticidadeDepois:Cabelos hidratados,com maxibrilho, sedosidade e maciez.Modo de usar:Com os cabelos lavados, aplique uma pequena quantidade nas mãos e espalhe uniformemente. Massageie. Deixe agir de 30 a 45 minutos. Enxágüe abundantemente. Uso semana


Óleo de tratamento, hidratante e doador de brilhoConteúdo:60mlAntes:Cabelos ressecados,opacos e sem elasticidadeDepois:Cabelos hidratados,com maxibrilho, sedosidade e maciez.Modo de usar:Banho de Brilho e hidratação: com o cabelo seco, aplique no comprimento e pontas (evitando o couro cabeludo),espalhando uniformemente .Deixe secar naturalmente ou finalize como desejar. Ultra-hidratação: Lave com o shampoo, enxágüe bem e retire o excesso da água. Aplique o Óleo de Marrocos Yenzah massageando apenas do comprimento as pontas. Enxágüe e deixe secar naturalmente ou com secador ou prancha (o óleo é Termo ativado). Hidratação com a Máscara: Lave os cabelos com o shampoo, enxágüe bem e retire o excesso de água. Coloque uma porção de máscara OM em um pote separado e adicione algumas gotas do óleo OM, misturando. Aplique a máscara nos cabelos do comprimento as pontas. Deixando agir por 30 a 45 minutos. Enxágüe totalmente.


Leave-in termo ativado a base de Argan.
Conteúdo:240mlAntes:Cabelos ressecados,opacos e sem elasticidade.Depois:Cabelos hidratados,com maxibrilho, sedosidade e maciez.Modo de usar:Com os cabelos lavados e úmidos ou totalmente secos, aplique para finalizar o penteado. Não enxágüe. Coloque quantidade suficiente na palma da mão e espalhe uniformemente por todo o cabelo Efeito Liso: Seque mexa por mexa usando uma escova ou prancha. O leave-in é termo ativado com protetores térmicos. Efeito Cacheado: Deixe o cabelo secar naturalmente ou use um difusor.



Então é isso meninas!
Espero que gostem, Beijinhos a todas e Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário